Staredit Network > Profile-Scene > stephaniebdouglas > basic
Profile for stephaniebdouglas
Options
Send me a Message
Find my Posts
Find my Topics
Send me Minerals

Last visitors
None.

Account Information
Joined: Nov 24 2020, 5:43 am
Last Active: Nov 24 2020, 5:46 am
Status: Offline
Display Name: stephaniebdouglas

Statistics
Activity: 2
Posts: 0
Posts Per Day: 1
Topics: 0
Minerals: -150

Contact Information
E-Mail: Lewl coming soon // No spambots

Battle.net
Starcraft I: Not Given.
Starcraft II: Not Given.


Signature
Bem-vindo à parcela mais recente da minha série "ultimate guide", where I try to lay out each the situações que você precisa de saber e pensar sobre ao tomar uma decisão de compra ou privado fundo movimento. Você é capaz de dar uma olhada nos arquivos do "Guia definitivo" para uma completa variedade de estes guias. Clique aqui para saber mais sobre consultor financeiro agora.

Hoje, estamos dando uma olhada no perfeito modo para obter o perfeito consultor financeiro. Empregar o certo consultor financeiro pode ser uma tarefa muito assustadora, com um mar de nomes e siglas no mercado e muitos consultores turvando a água com inteligente. Não apenas isso, fiscal informação é algum dos mais importantes informação que recebemos, pois é frequentemente crucial para o planejamento de o futuro.

Como podemos estamos contratando um bom? Um indivíduo pode nunca ter certeza, mas aqui está como você é capaz de navegar nas águas e descobrir no caso de você querer de um conselheiro e, se assim, o caminho para encontrar um que apropriado para você.

Os consultores fiscais valem a pena? Can Você Realmente Quer Um?

That é a primeiríssima questão e é essencial. Você realmente precisa um consultor financeiro em primeiro localização? Eles valem o etiqueta de preço?

Geralmente, eu um enorme defensor de descobrir como dificuldades financeiras por conta própria. Nada bate na auto-educação. Se é possível aprender sobre um particular questão em sua vida útil e pode chegar a uma solução por conta própria, então está fazendo ótimo. Você é a única homem onde você é de chefe importância.

Mesmo no caso de você não pode descobrir uma resposta para o seu financeiro dilema, quanto mais compreensão você tem antes de entrar na porta, melhor você estará em descobrir que consultores estão na verdade no seu canto e também estão apenas vendendo produtos sem levar seus interesses para coração.

Assim, o primeiro passo neste processo é obviamente o aprendizado. Minha sugestão would be de ir à biblioteca e check out alguns livros on the topic que está preocupado , enquanto é planejamento de aposentadoria ou criação de uma relação de confiança ou qualquer outra coisa que pode ser.

Para coisas como frugalidade e configurar um simples orçamento, você não precisa um financeiro conselheiro. Um consultor financeiro começa a tornar-se útil uma vez você tiver dinheiro no banco e você deseja fazer sábio decisões em relação a que dinheiro. Se você não possui um considerável valor de dinheiro salvo no credor (ou está dando uma olhada em tropeçando como dinheiro em breve), um consultor financeiro não vale o custo.

Quando você vai precisar de um consultor? Você apenas exige um consultor financeiro quando está enfrentando decisões financeiras a respeito seus recursos que você não se sente confortável resolvendo sozinho por conta própria.

Como eu mencionei anteriormente, muitos problemas ao longo dessas linhas foram resolvidos por meio da auto-educação, então que deveria sempre ser o primeiro passo inicial na jornada para obter um planejador .

Como entrevistar consultores financeiros

Eu nunca contrataria um consultor financeiro sem um face a face assembléia primeiro. Uma reunião pode cara a cara dizer-lhe um maravilhoso negócio sobre um planejador financeiro, mesmo se você ' re longe de um especialista sobre os problemas você deseja para falar sobre.

Eu falo por experiência própria . Muitos anos atrás, minha esposa e eu cumprido com um conselheiro financeiro. Ele tinha sido mal preparado, altamente desorganizado e parecia muito mais concentrado em nos vender coisas que não queríamos desejo do que ouvir em nossa circunstância. Essa reunião nos transferiu de sendo convencido em seu trabalho para movendo nossa empresa em outro lugar.

Final Ideias

Uma final nota: quando você reflete sobre a reunião, você não deve sentir como que o planejador quase o falando . A diálogo ou deve ser perto de 50/50 e, se qualquer outra coisa, você deve ter falado mais . O planejador deveria estar perguntando a você muitas perguntas em um lance para saber sua situação o mais rapidamente possível antes de oferecer qualquer conselho em tudo.
[07:46 am]
RIVE -- :wob:
[2024-4-22. : 6:48 pm]
Ultraviolet -- :wob:
[2024-4-21. : 1:32 pm]
Oh_Man -- I will
[2024-4-20. : 11:29 pm]
Zoan -- Oh_Man
Oh_Man shouted: yeah i'm tryin to go through all the greatest hits and get the runs up on youtube so my senile ass can appreciate them more readily
You should do my Delirus map too; it's a little cocky to say but I still think it's actually just a good game lol
[2024-4-20. : 8:20 pm]
Ultraviolet -- Goons were functioning like stalkers, I think a valk was made into a banshee, all sorts of cool shit
[2024-4-20. : 8:20 pm]
Ultraviolet -- Oh wait, no I saw something else. It was more melee style, and guys were doing warpgate shit and morphing lings into banelings (Infested terran graphics)
[2024-4-20. : 8:18 pm]
Ultraviolet -- Oh_Man
Oh_Man shouted: lol SC2 in SC1: https://youtu.be/pChWu_eRQZI
oh ya I saw that when Armo posted it on Discord, pretty crazy
[2024-4-20. : 8:09 pm]
Vrael -- thats less than half of what I thought I'd need, better figure out how to open SCMDraft on windows 11
[2024-4-20. : 8:09 pm]
Vrael -- woo baby talk about a time crunch
[2024-4-20. : 8:08 pm]
Vrael -- Oh_Man
Oh_Man shouted: yeah i'm tryin to go through all the greatest hits and get the runs up on youtube so my senile ass can appreciate them more readily
so that gives me approximately 27 more years to finish tenebrous before you get to it?
Please log in to shout.


Members Online: Burlagn06, Roy